casamento civil

Embu das Artes

THAIS E MARCEL

Thais e Marcel, o casamento de vocês foi simplesmente incrível! Super intimista e elegante, do jeitinho que tem que ser: focado no que realmente importa, que é a felicidade de estar com quem amamos. 

Foi uma cerimônia linda e cheia de sentimento, e a vibe das fotos mostra o quanto o amor de vocês é único. Vocês souberam deixar o dia de vocês do jeito mais perfeito possível, sem grandes exageros, mas cheio de emoção e verdade.

 Que esse seja só o começo de uma vida cheia de momentos incríveis ao lado um do outro