pré wedding
Pico do Olho D'Água/ São Paulo
João e Andrezza
"Embora o céu estivesse branco e cinza quando cheguei ao Pico do Olho D'Água para fotografar, algo mágico aconteceu. Outros fotógrafos partiram em busca de um cenário mais convencional, mas eu permaneci. Porque entendi que não é o lugar que define a magia, mas sim as pessoas nele envolvidas. Os noivos, os fotógrafos - é essa conexão que transforma o ordinário em extraordinário. Naquele dia, testemunhei a beleza da improvisação e da criatividade, transformando um dia aparentemente comum em algo verdadeiramente memorável."
Tags